2050
De acordo com a sanção da ONU, os governos das nações poderosas secretamentecriar sistemas de simulação de guerra chamado Net-Sphere para determinar o resultado das guerras virtuais sem realmente ir para a guerra. É considerada umaforma humana e relativamente barata para resolver disputas internacionais: atingir os resultados de uma guerra sem derramamento de sangue real.
2051
O Vaticano envia uma mensagem segura reconhecendo Net-Sphere como a solução para a paz na Terra.
2052
O FMI apoia as decisões da ONU, com base no resultado das simulações. As taxas de câmbio e os déficits comerciais são manipulados para refletir o impacto da simulaçãoda vida real. As implicações económicas das guerras simuladas são muito reais.
2054
Depois de perder uma guerra para um estado pária, as questões da China a validadedos resultados e se recusa a cumprir. Os resultados da Net-Sphere guerras simuladasjá não pode ser acolhida. Net-Sphere é desligado.
2056
Um grupo de hackers descobre os códigos de backup para Net-Sphere. Servidorespirata da Net-Sphere espalhou como fogo em todo o mundo. Nações menores, descobrindo suas recente desaceleração econômica foi o resultado da guerrasimulada, a queda em tumulto e distúrbios. Net-Sphere clones são desligados e os operadores são processados. Cidadãos por muito tempo para saborear a emoção debatalha virtual novamente.
2057
Uma corporação oportunistas compra os direitos de Net-Sphere e altera o código paratorná-lo um legítimo e-sport. Eles tom baixo a violência e introduzir Touch Down Mode.Um e-sports campeonato é organizado no sul da Coréia. A popularidade do jogocresce rapidamente.
2058
Europeu S4 League é formada.
2059
S4 League EUA servidor abrangendo territórios remanescentes está prevista paralançamento.
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